20 de julho de 2016

Sinopse


Menina sempre estudiosa, escolheu fazer faculdade de jornalismo. 25 anos, bela, jovem, espontânea e simples trabalhadora brasileira.
Após o completar de seus 25 anos seu chefe a enxerga maior, com um futuro promissor, e a promove fazendo-a morar fora do país.
A moça parte de seu país, deixando sua família e amigos. Ela se encontra em um lugar super diferente, Canadá, Stratford, para ser correspondente do noticiário nacional de seu país.
Casa nova, um carro, dinheiro no bolso mas... a moça não conhece ninguém.
Se vendo no dilema de casa, comida e banho Violet acaba acidentalmente encontrando novos amigos... e um não tão amigo assim.
Ex-garoto problema, nunca quis nada sério com a vida. Em processo de divórcio, aos 30 anos de idade, Justin é dono de uma empresa gigantesca de automobilística, e pretende se jogar no mundo após um casamento frustado por um problema que Justin tem. Justin não pode ter filhos e nunca se interessou em tratamentos.
Um casamento totalmente fracassado, é isso que Justin tem, ah, amigos fiéis, boa familia e uma mãe maravilhosa ao lado dele... isso que tem a se falar de Justin!
Quase divorciado e com muitos amigos, Justin avista uma bela moça, que não parece ser daqui, do Canadá, afinal, olhe para sua cor bronzeada, suas curvas... com certeza, uma latina.

Oi oi leitoras... tudo bem?
Gente, espero que gostem pois estou preparando essa Fanfic no maior amor e carinho pra vocês. Eu estou me apaixonando por ela a cada capítulo que escrevo. Espero que gostem também.
Comentem e compartilhem a Fanfic dizendo o que vocês acharam.

Recomendo:
Imagine Belieber - http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/?m=1 

Small Belieber - http://smallbelieber.blogspot.com.br/?m=1

IB - http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/?m=1

Imagine Belieber Hot - http://imagine-belieber-h.blogspot.com.br/?m=1






Um comentário:

  1. Hmmm Justin sapeka😂😂😂
    Já estou gostando Lud, manda ver que vai ser um sucesso afinal tu é uma avonts.
    Beijo puta

    ResponderExcluir